segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ele não está tao afim de você


Esse fim de semana foi bem tumultuado..
Umas decepçõezinhas aqui.. outras coisas loucas e totalmente improváveis ali..
Pessoas que deram mancada forte que nao tem mais volta, pessoas que nao deram mancada nenhuma, mas justamente nao fazer nada foi a maior mancada.. pessoas que estão sempre presentes e arrebentam com o nosso coração.. e pessoas que chegaram de paraquedas na nossa vida mudando tudo.. chutando o balde e mostrando que assim que tem que ser!!!

Pra quem estava sem complicações desse tipo, esses dias até que renderam hein?! E tudo acontece ao mesmo tempo comigo e minhas amigas..

Eeee.. comecei a ler um livro mto mto mtooo bom.. e recomendo para todas!! rs

http://orientaldancer.multiply.com/journal/item/11/Livros_pra_baixar

Nesse site tem o livro pra download!! Meninas..leiam..

E bora dar valor pra aqueles caras que realmente valem a pena!! E querem ficar com a gente a todo custo.. ;)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

LEIAM ATÉ O FINAL

Dizem que os elefantes nunca esquecem os
Fatos que marcam suas vidas.
Se Você acredita nisto (ou mesmo se não acredita)
Não deixe de ler o texto abaixo.
É simplesmente I M P R E S S I O N A N T E!



Em 1989, Peter Davies estava de férias no Kenia depois de se graduar na Northwestern University ..
Em uma caminhada pela savana ele encontrou-se com um bebê elefante que estava com uma pata levantada, já havia sido abandonado pela sua mãe e pela manada por não poder mais caminhar.

Peter se aproximou muito cuidadosamente, o pequeno elefante estava furioso e estressado.

Peter ficou de joelhos, examinou a pata do elefante e encontrou um grande pedaço de madeira enfiado na sola da pata.

O mais cuidadosa e gentilmente possível Peter removeu com a sua faca o pedaço de madeira.

Neste momento o elefante, vagarosamente, colocou sua pata no chão e fixou seu olhar diretamente nos olhos de Peter por tensos e longos segundos, que mais pareciam horas....

Peter ficou congelado pensando que seria atacado.

Depois de um certo tempo o elefante fez um barulho bem alto com sua tromba, virou-se e foi embora, provavelmente em busca de sua mãe e da manada.

Peter nunca esqueceu o elefante e tudo o que aconteceu naquele dia.

20 anos depois, mais precisamente em 23 de maio de 2009, Peter estava passando pelo Zoológico de Chicago com seu filho adolescente quando eles se aproximaram da jaula dos elefantes. Uma das criaturas se virou e caminhou para um local próximo onde Peter e seu filho, Cameron de apenas 15 anos estavam.

O grande elefante encarou Peter, como a 20 anos atrás, levantou sua pata do chão e a abaixou por várias vezes emitindo altos sons enquanto encarava o homem. Todos ao se redor correram em desespero pois imaginaram que o forte e poderoso animal pudesse romper a barreira das grades e ataca-los.

Neste momento Peter, segurando seu filho pela mão para que não se amedrontasse, relembrou do encontro em 1989 e reuniu toda sua força e coragem, escalou a grande grade e entrou na jaula.

Andou diretamente até o elefante e o encarou diretamente nos olhos, como que retribuindo o olhar daquele marcante momento na savana.

O elefante emitiu um som alto, Peter sorriu e abraçou-o com a ternura que um pai abraça o filho.

Neste momento o elefante enrolou sua tromba na perna de Peter e o jogou uns 8 metros de distância, diretamente contra a parede e pisoteou por várias vezes até matá-lo.

Não era o mesmo elefante e ele se fudeu!

Esse e-mail é dedicado a todas as pessoas que mandam aqueles e-mail's melosos, que fazem Você se sentir um monte de bosta e que acham que o final é feliz e que vai fazer Você mudar sua maneira de encarar a vida!

E NÃO ADIANTA FICAR PUTO NÃO, EU RECEBI DE UM AMIGO E LÍ ATÉ O FIM.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu, modo de usar:


"Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir...

Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto.. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida... Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!" Martha Medeiros